Trocas e devoluções | VPro5

TROCAS E DEVOLUÇÕES

1.1 Política de trocas e devoluções

Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 dias corridos.

1.2 Política de devolução

Para solicitar a devolução é só entrar em contato com a nossa equipe através do WhatsApp (51) 99599-1977. Mas fique de olho, pois a gente não atende às solicitações sem essa comunicação prévia ou fora do prazo. Além disso, o produto precisa ser devolvido conforme saiu de estoque, sem sinais de uso ou de manipulação, e com todos os itens/acessórios que vieram junto com ele.

1.3 Troca por defeito

Produtos com defeito podem ser trocados em até 30 dias corridos. Entre em contato com a Equipe da Nexto Dental através do WhatsApp (51) 99599-1977 ou e-mail contato@nextodental.com.br. Antes de pedir ajuda, consulte o manual de instruções que acompanha o produto. Ele traz dicas importantes sobre funcionamento e manutenção. Por favor, avise nossa equipe se não conseguir uma solução satisfatória. Teremos prazer em ajudar!

2. Quando recusar o produto

A gente envia os produtos exatamente como eles chegam do fabricante. Você deve recusar a entrega e descrever o motivo no verso da Nota Fiscal (NFe) nos seguintes casos:

· Embalagem aberta ou avariada, por exemplo, amassada ou molhada;

· Produto quebrado, amassado, riscado ou danificado;

· Produto completamente diferente do que você comprou;

· Faltam peças ou acessórios.

Se, por qualquer razão, você não recusar a entrega, tem até 30 dias corridos para entrar em contato com a nossa equipe.

3. Como faço para devolver

Você viu que está dentro dos nossos prazos para devolução? Quer saber como fazer para devolver o produto? É fácil:

• O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;

• Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;

• Acompanhado da Nota Fiscal (NFe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;

• Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.

3.1. Devolvendo por postagem nos Correios

A gente te manda um código de postagem gratuito por e-mail, você embala o produto exatamente do jeito que a gente explicou no item 3 e aí é só ir na agência mais próxima pra postar. Fique de olho, esse código tem validade para ser utilizado, então cuidado não perder o prazo, tá?

4. Prazo para concluir o processo de troca

A gente tem o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.

5. Devolução do valor pago

A gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:

• Cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado. Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito. O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.

• Boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta. O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.

Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:

• A solicitação estiver fora do prazo;

• A gente receber o que você devolveu, analisar e não estiver tudo de acordo com o que você relatou;

• O produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.

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